A Recompra Programada é um serviço gratuito que facilita a reposição das suas embalagens.

Você escolhe uma vez qual a quantidade e frequência que deseja receber os produtos no seu estabelecimento e, a partir daí, quem cuida do seu estoque é a Terraw.

  • Relatório

    Você receberá um relatório dos seus pedidos no último ano com os tipos de embalagens que comprou e a frequência dos envios.

  • Confirmação

    Você confirmará se a quantidade e frequência sugeridas estão de acordo com seu planejamento para os próximos 12 meses.

  • Programação

    A partir daí, programaremos o pagamento mensal dividido em 12 parcelas.

  • Envio

    Seguindo a frequência definida por você, os produtos serão enviados sem a necessidade de fazer um novo pedido.

1 de 4
  • Enviamos um relatório para o Restaurante do João com os seguintes dados: Ao longo de um ano foram pedidas 9.000 marmitas com tampa, sendo que foram 1000 marmitas com tampa a cada 40 dias mais ou menos.

  • O João avalia o relatório e decide que quer programar para receber a mesma quantidade no próximo ano, porém aceita nossa sugestão de dividir a entrega em 6 meses. Sendo assim, ele escolhe receber 1.500 marmitas com tampa a cada 2 meses.

  • Programamos o valor de 9.000 marmitas com tampa dividido nos 12 meses seguintes.

  • A cada dois meses, 1.500 marmitas com tampa chegam no restaurante do João, sem ninguém precisar se preocupar.

1 de 4
  • Você não precisa mais se preocupar com seu estoque de embalagens

  • Os produtos sempre chegam até você em datas já pré estabelecidas

  • Baseado no seu histórico de compras, você receberá a quantidade e frequência de entrega ideal para você

  • Os pagamentos são parcelados em 12x e efetuados sempre no mesmo dia do mês, facilitando o seu controle

Dúvidas sobre Recompra Programada:

Por quê fazer a recompra programada?

É o melhor jeito de ter seu estoque sempre em dia, sem se preocupar em fazer pedidos e garantindo o parcelamento dos boletos.

Se eu ainda tiver estoque ou quiser adicionar algo, posso mudar meu pedido?

Em caso de alterações ou inclusões de novos produtos, avisar com no mínimo 7 dias de antecedência ao envio.

Em caso de alterações ou inclusões de novos produtos, avisar com no mínimo 7 dias de antecedência ao envio.

Qualquer mudança que ocorrer, para mais ou para menos, será compensada no boleto seguinte.

Não curti. Quero cancelar, e agora?

Com 7 dias antes do envio o cancelamento é gratuito e os boletos futuros são cancelados.

Existe algum pedido mínimo?

Não. O pedido é o referente ao que você usa, independente da quantidade ou valores.

Como funcionam os pagamentos?

Os pagamentos devem ser realizados no dia 5 ou 25 de cada mês, conforme boletos enviados a você.