A Recompra Programada é um serviço gratuito que facilita a reposição das suas embalagens.
Você escolhe uma vez qual a quantidade e frequência que deseja receber os produtos no seu estabelecimento e, a partir daí, quem cuida do seu estoque é a Terraw.
como funciona?
-
Relatório
Você receberá um relatório dos seus pedidos no último ano com os tipos de embalagens que comprou e a frequência dos envios.
-
Confirmação
Você confirmará se a quantidade e frequência sugeridas estão de acordo com seu planejamento para os próximos 12 meses.
-
Programação
A partir daí, programaremos o pagamento mensal dividido em 12 parcelas.
-
Envio
Seguindo a frequência definida por você, os produtos serão enviados sem a necessidade de fazer um novo pedido.
Por exemplo
baixe aqui o relatório de João-
Enviamos um relatório para o Restaurante do João com os seguintes dados: Ao longo de um ano foram pedidas 9.000 marmitas com tampa, sendo que foram 1000 marmitas com tampa a cada 40 dias mais ou menos.
-
O João avalia o relatório e decide que quer programar para receber a mesma quantidade no próximo ano, porém aceita nossa sugestão de dividir a entrega em 6 meses. Sendo assim, ele escolhe receber 1.500 marmitas com tampa a cada 2 meses.
-
Programamos o valor de 9.000 marmitas com tampa dividido nos 12 meses seguintes.
-
A cada dois meses, 1.500 marmitas com tampa chegam no restaurante do João, sem ninguém precisar se preocupar.
Benefícios
-
Você não precisa mais se preocupar com seu estoque de embalagens
-
Os produtos sempre chegam até você em datas já pré estabelecidas
-
Baseado no seu histórico de compras, você receberá a quantidade e frequência de entrega ideal para você
-
Os pagamentos são parcelados em 12x e efetuados sempre no mesmo dia do mês, facilitando o seu controle
Dúvidas sobre Recompra Programada:
Por quê fazer a recompra programada?
É o melhor jeito de ter seu estoque sempre em dia, sem se preocupar em fazer pedidos e garantindo o parcelamento dos boletos.
Se eu ainda tiver estoque ou quiser adicionar algo, posso mudar meu pedido?
Em caso de alterações ou inclusões de novos produtos, avisar com no mínimo 7 dias de antecedência ao envio.
Em caso de alterações ou inclusões de novos produtos, avisar com no mínimo 7 dias de antecedência ao envio.
Qualquer mudança que ocorrer, para mais ou para menos, será compensada no boleto seguinte.
Não curti. Quero cancelar, e agora?
Com 7 dias antes do envio o cancelamento é gratuito e os boletos futuros são cancelados.
Existe algum pedido mínimo?
Não. O pedido é o referente ao que você usa, independente da quantidade ou valores.
Como funcionam os pagamentos?
Os pagamentos devem ser realizados no dia 5 ou 25 de cada mês, conforme boletos enviados a você.